home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Não faz mal ser uma Summer


Esse post é dedicado a todos que falaram para eu não ser uma

Você provavelmente já leu algum texto relacionado a isso, onde dizia "Não seja uma Summer" "Um dia você será a Summer" e se você for que nem eu que vê um filme, acha legalzinho mas não lembra dele, e um belo dia sua amiga, por exemplo, chegar e falar para você não ser uma Summer se torna algo um tanto questionador, então peguei o filme para ver e sim ele, definitivamente, não é uma história de amor, e sim de realidade. (Ou um amor mas não aquele fantasiado onde tudo dá certo, você pode amar e quebrar a cara né gente?????)


Então você que é minha amiga, quer meu bem ou o bem de quem entra em minha vida, não diga para eu não ser uma Summer como se fosse algo ruim, afinal, não faz mal ser uma Summer. A partir do momento em que a mesma deixa claro não querer nada sério, ela não tem culpa se a outra pessoa criar suas ilusões particulares, alguém que preza viver o presente intensamente, sem pensar num futuro, não está cometendo um erro, até porque estamos aqui para viver, não é mesmo? Você não é obrigada a assumir uma relação, o erro seria assumir algo onde não houvesse reais sentimentos onde ambos sairiam machucados, então queridxs, não digam que eu sou uma Summer como se fosse algo ruim, digam como se fosse algo bom (ficarei feliz com os comentários). Ah, e Summer descobriu o que era amar, só não foi com Tom. 


E você que entrar na minha vida, esteja preparado (a) para alguém que quase não se prende as coisas (ou pessoas, como preferir). 
Se não entendeu nada do que eu disse aqui, veja o filme 500 dias com ela (500 days of Summer) e seja feliz (ou não).

OBS LEGAL: Esse post foi para desabafar algo que realmente está acontecendo comigo.
OBS LEGAL 2: Se você concorda comigo, me abraça.
OBS LEGAL 3: Se você não concorda comigo, não me atire mil pedras eu não to ferindo ninguém JURO. 
OBS LEGAL 4: Pizza para todos! 

Amo essa ilustração não sei quem fez mas é muito EU


7 comentários:

  1. MELHOR POST! Vou colocar essa frase na minha testa "E você que entrar na minha vida, esteja preparado (a) para alguém que quase não se prende as coisas (ou pessoas, como preferir).", assim ninguém se machuca e ficamos todos felizinhos comendo pizza doce, por favor.

    ResponderExcluir
  2. Só hoje lembrei que tinha visto esse seu post e queria ver mas tava atrasada e acabei esquecendo...
    Só queria dizer que: AMO a Summer. Muito. Mesmo.
    Tá, eu sou uma pessoa que acredita no amor? Sou. Tô retardadinha de apaixonada no meu relacionamento? Tô. Mas é agora, nesse minuto, amanhã quem sabe.
    Quando tava sozinha (depois de um termino bem... dificil) recebi alguns pedidos de namoro e recusei, porque não era aquilo que eu queria naquele momento, sabe? Mas quando contei pra amigas fui chamada de louca. Oi?
    Acho isso bizarro... enfim, tenho minhas fases mas Summer é maravilhosa em todas. Hahhahahah
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  3. Oi Karina, tudo bem? adorei o texto e acho que conseguir te entender, bom se for o que eu entendi eu concordo com você, acho que se temos uma vida ela é feita pra viver, erramos, acertamos, mais erramos do que acertamos, independente se é em relacionamento ou no profissional, mas o erro faz parte, e amar ou desapegar também, mas quem decide isso é quem esta vivendo esse tal "momento" então se é pra ser uma sumer vamos ser uma summer e ser feliz. Obs: eu tenho que assistir esse filme rs. bjs :)

    ResponderExcluir
  4. O mal não está em ser Summer, está nas pessoas que não sabem lidar com xs milhares de Summers que vão deparar na vida.
    Adorei o texto <3

    Nayandra,
    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
  5. Ai mdsss, TO TE ABRAÇANDO MOLIERRR ♥ Tão lindo encontrar gente que pensa igual a você! Concordo com cada palavrinha. Sempre tive a cabeça assim, e ter algo serio pra mim parecia algo impossível. Pela primeira vez em 17 anos resolvi assumir algo serio, e olha, não ta sendo fácil não, é muito estranho tudo isso ainda pra mim.
    Já faz tempo que vejo montagens desse filme e sempre tive uma vontadezinha de ver, mas nada muito grande. Agora que você explicou um pouco da história ele vai pro topo da minha lista de filmes ♥

    ps: SEU CABELO. TO SOFRENDO.
    pss: AMEI O JEITO QUE VOCÊ ESCREVE. GOSTO ASSIM.
    psss: SEU BLOG É LINDO DEMAISSS

    Beijão
    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei enlouquecendo pra saber quem era a silcrana da Summer no jogo do bicho!!! hahaahaha!!! Vou assistir o filme e voltar aqui pra comentar com mais calma e profundidade porque agora tô boiando!
    Beijos!
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir