home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Alô, alô, marciano



Resolvi mudar tudo por aqui, e estou na melhor vibe possível, a vibe fora do planeta Terra. Certo dia passeando pelo tumblr vi um desenho de um alien, e era tão lindinho ♥ que resolvi reproduzir, já havia comprado uma blusa também, e sabe aquela vontade louca de "caralho um alien bonitinho" eu tô assim hahahahaha
Espero que vocês gostem da carinha nova do blog :3 algo descontraído e colorido.
Para esse primeiro post pós mudanças, separei alguns achados de alien para quem quiser comprar, baixar, usar. Espero que gostem ♥

ACHADOS


Minha xodó chegou depois de 1 mês e pouco, comprei no aliexpress por R$ 21,00, esses dias dando uma olhada até achei mais barata. Não gostei muito do tecido, mas fiquei satisfeita com o produto depois de colocar no corpo.
Aliás, no aliexpress existe mil opções para você que gosta dessas carinhas que nem eu hehehe, separei três ♥



DOWNLOADS

Fiz dois pacotinhos para vocês baixarem, estão zipados. Em um pacotinho contém algumas imagens para wallpaper de celular e no outro alguns png's bem estilo tumblr para quem acha legal que nem eu hahahaha, espero que gostem ♥

 

Todas as imagens foram achadas no google, caso você seja o dono me avise ♥

É isso gente, espero que gostem!
Beijos

12 comentários:

  1. Seu Layout ficou muito amooooor. ♥
    Estou louca pra mudar o meu, mas e a preguiça de fazer um, onde fica? uhasuhas
    Quero todas essas T-Shirts, mas ultimamente minhas coisas do Ali não estão chegando. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To apaixonada pelo meu lay clean e com alienssss, achei muito a minha cara HAHAHAH deixa a preguiça de lado e arruma do teu jeitinho, guriaaa!!!
      Minhas encomendas do ali não estão chegando também, ando preocupada, vou resolver isso essa semana :(
      um beijao

      Excluir
  2. Achei a coisa mais fofa do mundo esse layout de ETzinhos hahahha
    Morri de amores pela coroa de pizza também hahhaha
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU A PIZZA QUEEN, meu vício por pizza é maior que tudo, não podia faltar essa coroa! HAHAHAH
      Beijos

      Excluir
  3. Seu layout é muito fofo e criativo! Ultimamente eu vi que tem aparecido bastante coisa de alien na internet, mas aqui no BR ainda acho não vi nada. Espero que se apareça. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei um insta aqui do Br que vende essas coisinhas de alien hehehehehe muito fofo e barato, a modinha ta chegando!
      bjs

      Excluir
  4. Ficou uma graça =D
    Eu gosto desses aliens fofos!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindaaa a nova cara do blog Karina!
    E o que são essas T-Shirts,nem sabia que tinha no alie. Tenho visto em lojas por ai por mais de 50,00r$. Adorei as dicas!
    Grande beijo da Carô
    http://heycaaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisa nessas lojinhas tem no alie num preço muito mais acessivel! vale a pena apesar da demora
      obrigada "carô" hahahahaha
      um beijao

      Excluir
  6. Adorei, ficou lindo. Não sei como era antes mas ta muito amor seu cantinho, não sei se é porque gosto de aliens também hahaha
    De onde surgiu o sentimento por eles? só curiosidade mesmo <3
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sentimento por aliens começou no tumblr HAHAHAHAH eu via uns desenhos e achava bonito, comprei essa blusa por acha-la linda, passei a reproduzir os desenhos e foi
      Acho fofinho hahahahaha
      beijos

      Excluir