home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

NOVIDADE! Página com filtros para photoshop


Quem acompanha as divulgações do meu blog pela blogosfera já estava esperando a famosa página de filtros de graça para photoshop e aqui está ela, tcharan!
Os meus filtros são reguláveis, perfeitos para blogueiros (as), fotógrafos (amadores ou não), viciados em photoshop (ó eu aqui) ou qualquer pessoa que queira ter filtros lindos, práticos, e inspirados em fotografias do tumblr. 
Basta visitar o My life as Karina e clicar em "FREEBIES", vocês terão uma página com filtros exclusivos.

Nada difícil, viram?
E para quem não sabe usar, sem desespero, tem TUTORIAIS, sim, todos os tutoriais postados aqui no blog estão com link na página para visitar. 

Agora não tem desculpa, não tem cao, é só visitar, baixar, olhar o tutorial, tirar as dúvidas e é isso aí.
Com amor, Karina ♥


2 comentários:

  1. Boa tarde, Karina. Encontrei seu blog pelo facebook da Lua de Outubro. Estou voltando para a blogsfera agora e adorei os psds que criou. Baixei três e vou estar usando nas minhas postagens. Inclusive, usei na primeira que fiz. Obrigada pelo tempo em criar e pela gentileza em nos disponibilizar. =)

    http://novembrodois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. SOCORRO!! VOU BAIXAR TUDO! AGORA QUE EU TÔ COM O COMPUTADOR ENTÃO... NINGUÉM ME SEGURA! AUHAUAUAH

    ResponderExcluir