home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

A famosa crise dos 20

Foto por: Fábio Stella (INSTAGRAM)
Todo mundo já leu/viu alguém compartilhando o famoso texto sobre a crise dos 20, não é mesmo? E infelizmente chegou para mim também (mesmo que não pareça).
Aquele momento em que você para e pensa "O que eu to fazendo da minha vida?", surgem milhões de dúvidas e certas certezas, para pra pensar na corrida contra o tempo, muita coisa para fazer e parece que é tão pouco tempo para realizar tudo. 
Lembro como se fosse ontem quando eu estava fazendo 18 anos e tudo passou num piscar de olhos, estou mais madura, comecei a namorar, trabalhei, vou fazer 2 anos na faculdade que sempre sonhei, moro sozinha, sou independente e ainda tenho aquele espírito jovem que não me abandona (e o velho também hahahaha). Sou uma pessoa com medo do futuro e o que ele guarda para mim, mas espero que seja recheado de sucesso e realizações, até porque eu mereço (SIM). 
Isso aqui não é para ser um texto de reflexão, é para falar da minha felicidade e tristeza por estar ficando mais velha, vejo todos os pontos positivos, mas aquela Karina Moleca não me abandona jamais, continuo sendo a retardada lesadinha, minha essência é jovem e ficar mais velha me assusta. Cheguei a conclusão que não nasci para ser adulta, mas já que estou nessa "onda" vambora né? E que todos que estão passando pelo mesmo problema que eu consiga se resolver assim como eu quero me resolver. Feliz aniversário pra mim e com vocês uma sequencia de fotos que mostra que, realmente, eu não nasci para ser adulta (TENHO CARA DE 13 ANOS AMIGOS) mas já que estou me tornando, que isso seja algo positivo. 

HERE'S TO NEVER GROWING UP 
(minha música, da minha maravilinda Avril Lavigne)




Meus 14 anos ♥ // Foto por: Bruna Cavalcante
Meus 16 anos // Foto por: Phelipe Rezende
Meus 17 anos (e o retrato que eu sai melhor) // Foto por: Pamela Wille
Meus 18 anos // Foto por: Pamela Wille
Meus 19 anos // Foto por: Luiz Claudio
Como achar os fotógrafos que me acompanharam esse tempo hahaha:

Phelipe Rezende (instagram)

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM ♥

2 comentários:

  1. Primeiro parabéns pelo seu aniversário, e igualmente pelas fotos lindas! Muito legal essa "retrospectiva". Incrível mesmo :)
    bom feriadão :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversario, moça. <3 Estou querendo ir me cortar depois de ver essas suas fotos, credo, não sei pra que tanta beleza. haha
    Eu também tive essa famosa crise, mas depois passa, como tudo na vida, né? Uma coisa que você escreveu me deixou intrigada "Cheguei a conclusão que não nasci para ser adulta", mas sinceramente, o que é ser adulto?

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir