home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

domingo, 2 de agosto de 2015

Bonito é lindo!

E é pra lá que eu fui.
Passei uma semana nas águas claras e nas fazendas de Bonito, no Mato Grosso do Sul, Brasil, e confesso que fiquei encantada por tanta beleza em um lugar só. Vou dividir essa postagem em duas partes. Não sou nenhuma experiente em Bonito e nem pretendo focar em viagens, só quero falar do que eu gostei x não gostei e apresentar vocês um lugar totalmente ecológico (xônei) e minha pequena aventura.

Esse ano resolvi trabalhar e juntar dinheiro para comprar minha câmera e viajar, não comprei a câmera, mas viajei. A princípio eu iria para Florianópolis, mas devido à alguns problemas, uma amiga minha (Jennipher ♥) me chamou para viajar com ela e seus tios, não pensei duas vezes e aceitei, quando a notícia que Bonito foi o lugar escolhido eu contava os dias para a tão esperada viajem!


  • Algumas informações importantes: Eu viajei sozinha e não levei mais que R$1.500,00 (levei sim mas no cartão de débito), e o dinheiro deu e SOBROU! As passagens e a hospedagem num Hotel maravilhoso (Marruá) saíram mais ou menos R$2.600,00 (parcelei em 10x), botando na ponta do lápis gastei R$4.100,00, lembrando que fechei os passeios com a agencia de turismo Bonitour e o pacote da passagem e hospedagem com a Rhil Brasil. Sendo assim, talvez se vocês pesquisarem mais, conseguem até menos que R$2.600,00 em hospedagem e passagem para Bonito, com muita antecedência, vai que dá! Para você chegar em Bonito, precisa de um translado, você vai para o Aeroporto de Campo Grande e de lá pega um micro onibus com duração de 4 horas e 30 minutos de muito tédio e olhando mato. Leve alguma coisa divertida para fazer ou simplesmente durma. Na volta, a mesma coisa. Existem muitas agencias em Bonito, você pode escolher a que você quiser, além disso, todos os passeios precisam passar por uma agencia primeiro (pelo que fiquei sabendo lá).
  • Passeios que fiz: Não foram muitos, mas foi o suficiente para dar aquele gostinho de "quero mais". É impossível você fazer todos os passeios em uma semana, principalmente porquê muitos deles duram o dia inteiro, como você ir para a Fazenda Boca da Onça ou para o Pantanal. Eu fui para o Aquário Natural, Fazenda Boca da Onça, Gruta do Lago Azul, Projeto Jiboia, Nascente Azul, Eco Park (passeio de bote no rio formoso) e o Pantanal... Ah o Pantanal ♥ Vou falar um pouco deles para vocês, postar algumas fotos que tirei e espero que gostem!
AQUÁRIO NATURAL

Foto tirada por mim no aquário natural depois de levar um tapa na cara do meu celular debaixo d'água. Mas foi.
O clássico de Bonito, todo mundo já viu aquelas fotos da água cheia de peixe né? Então, é no aquário natural (todos eles tem peixes, mas nesse eu achei que tinha muito mais peixe hehehehe). Uma flutuação no rio Baia Bonita, com roupa de neoprene, snorkel, papete, treinamento para aqueles que veem a água como um universo paralelo (eu, olá). Sem contar com a linda vista do rio, fiquei apaixonada ♥

A roupa de neoprene na trilha de volta para o receptivo, pensei em botar foto de snorkel mas AH NÃO! TO HORRÍVEL! hahahah

Então gente, para não ficar um post muito grande e cansativo, postarei mais fotos ao longo da semana, espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só gritar ♥
Beijos!


3 comentários:

  1. Viajar aqui dentro no Brasil fica meio caro né? Na verdade viajar fica, mas é sempre um ótimo investimento né, pelo o que você contou dá vontade de ir lá agora conhecer rs, poste mais fotos da viagem sim, vou adorar veer!
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aláina, então, creio que saiu mais caro pois fechei o pacote da viagem bem em cima da hora, com mais ou menos 3 semanas de antecedência, além disso fechei com uma agencia a hospedagem e a passagem, foi tranquilo pois me livrei do fato de organizar tudo, mas ao mesmo tempo isso sai mais caro. Juro pra você, no início do ano estava vendo de viajar para Floripa e a viagem TODA (hospedagem, passagens e dinheiro para gastar lá) ia dar R$2.000,00!!! Eu ia dividir com o meu namorado a hospedagem e comida, claro. Então não sei se existe um "mais barato" ou um "mais caro", não me arrependo do dinheiro gasto pois aproveitei tudo que podia (até pq Bonito é a MINHA CARA, totalmente ecológico), mas se eu tivesse comprado tudo em Fevereiro, por exemplo, com certeza gastaria mesmo (e sairia mais organizado).

      Essa semana ainda falo como foi o resto dos passeios, e se eu esqueci de dizer algo nesse post, eu falo mais :p beijao!!!!

      Excluir