home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Fotografia de bolso: Junho

VAI TER FOTOGRAFIA DE BOLSO DE JUNHO SIM, E SE RECLAMAR VAI TER MAIS!
Olá galerinha, eu sumi por uns dias mas CHEIA de coisa para contar, as fotografias desse mês que passou diz tudo o que fiz: Muita coisa e ao mesmo tempo nada. Nada para postar aqui, óbvio, foi um mês corrido e cheio de trabalho para fazer.








Em Junho eu comemorei os últimos dias de cabelo gigante (e bota gigante nisso) com fotografias na praia, onde meu cabelo ficava juba ao natural hahaha.
Eu ganhei o Alfredo, meu filho em forma de peixe, ele é muito simpático, sempre que eu estava estudando ele ficava me encarando, sempre que eu ia ver o aquário ele começava a nadar mais rápido na minha direção, lindo <3
Eu vou doar meu cabelo, estava esperando entrar de férias (OLÁ SUA LINDA) para isso acontecer, colocarei aqui detalhes da doação para vocês, essa é uma das novidades.
A outra novidade é que em Junho eu fechei minha viagem para Bonito, MS. To muito animada, espero tirar muitas fotos para mostrar algumas a vocês hahaha.
E finalizando eu fui bem na faculdade, e fui ao Jardim Botânico (aquelas visitas clássicas de quem estuda ao lado de um dos pontos turísticos do Rio).

É isso, beijos!

5 comentários:

  1. Oi Ka! <3
    Eu adorei as fotos que você tirou, principalmente as de paisagem (Estou em uma vibe muito grande de tirar fotos de paisagem hahaha). Ahhh e parabéns por ter conseguido ir bem na faculdade, parabens pelo seu novo filho aquático e pela boa ação de doar seu cabelo. DIGNÍSSIMO! u.u
    Ahhhhh, e aproveitando já pra avisar que arrumei lá no post dos caixotes as dicas de onde encontrar esses caixotes e não vai ser necessário roubar não kkk http://goo.gl/2RwDyP

    Beijãaaaao ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada giuuuu!!! vou dar uma olhada sim! :D

      Excluir
  2. Nem fiz o projeto fotografia de bolso esse mês.
    http://juliararodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir