home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Cabelegria ♥


Espero que vocês no final desse post tenham mais amor no coração, na vida e em tudo, amor é tudo gente hahahaha.
Alguém que eu amo muito, há exatamente 1 ano e 5 meses, estava sem cabelo nenhum, ao ver aquela cena eu decidi doar meu cabelo para aquela pessoa. Infelizmente essa pessoa não está mais aqui para receber a minha doação, mas espero que a pessoa que for receber seja muito feliz com os 30 centímetros que estou doando.
Escolhi a ONG CABELEGRIA para doar meus 30cm, fiz uma campanha em um grupo no facebook para ruivos devido a um detalhe, essas perucas confeccionadas não são feitas apenas com 30cm de uma pessoa só, precisa de várias e várias pessoas para doar.
O site da ONG é http://www.cabelegria.com.br/ e lá possui todas as informações para fazer a doação em dinheiro e cabelo.
Espero que todas aqui possam ajudar um dia a quem precisa mais que a gente, mesmo que seja em R$10,00 para ajudar.



  E esse é o meu resultado final, um grande beijo a todos!


16 comentários:

  1. Grande atitude e a mudança ficou um máximo, para não falar que cabelo sempre cresce não é?
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Rodrigo, meu cabelo cresce muito rápido, aposto que daqui há 1 ano vai estar quase do mesmo tamanho! Muito obrigada, beijão!

      Excluir
  2. Linda! Eu também doei o meu! Isso é um presente enorme pra quem recebe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Gabi!!! Só de pensar no sorriso de alguém me dá uma sensação maravilhosa!

      Excluir
  3. Você ficou linda! Sempre tive vontade de doar meu cabelo, mas nunca deixei ele crescer, pois não sou fã de cabelo comprido em mim. :c Mas esse ano prometi pra mim mesma que iria deixar crescer para pode doar. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéss, é um dos melhores alívios que senti, já pretendia cortar o cabelo, que bom que peguei e dei pra quem precisava mais.

      Excluir
  4. Kari que cabelinho lindoooo!! To apaixonada!!*---*
    Muito linda sua atitude. Parabéns. Ai que orgulho! <3

    ResponderExcluir
  5. Que cabelo lindooo, o meu também é ruivo natural e no momento to querendo deixar ele crescer bastante. Nunca tive cabelo muito comprido e quero que ele chegue na cintura pelo menos, aí quando enjoar vou doar também porque é um gesto lindo ^^
    Adorei seu blog e esse layout é super lindo, seguindo aqui, parabéns ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betania! Espero que consiga ter seu cabelão e contribuir com uma boa ação, e mesmo que não dê para doar, tem outros modos de ajudar as crianças e mulheres hahaha
      beijao!

      Excluir
  6. Que gesto lindo, e esse ruivo perfeito ?! Parabéns Karina, eu tenho um blog, estou no comecinho e queria sua opinião, pois acompanho seu blog e amo !
    http://blogdaandrea20.blogspot.com.br/2015/08/hidratacao-de-maizena.html
    Espero vc. Bj

    ResponderExcluir
  7. Oi K? Nossa quanto tem não vinha aqui no seu blog (estou confessando). Sempre lhe acompanho pelo Facebook, e suas tão doces.
    A menina mais meiga é linda que eu já vi, e com atitudes imprevisíveis. A atitude que você fez foi linda, eu tinha o cabelo grande também (saudades). <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é maravilhosa Ju! Muita saudade dos seus posts ♥

      Excluir
  8. Que linda a sua atitude! O meu cabelo não é muito grande, mas eu tenho várias amigas adeptas ao cabelão que vai até a cintura, e sempre que elas comentam que querem cortar o cabelo eu as incentivo a doar, não é muita gente que sabe que há possibilidade de doar cabelo, então é sempre legal contar às pessoas sobre isso. Ah, e o seu cabelo ficou muito lindo assim, amei!Beijos http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir