home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

domingo, 21 de junho de 2015

Fotografia: Aplicativo para colocar mesma foto como fundo no Instagram

Oi gente! Quem lê o My life as Karina sabe que eu tiro todas as fotos com o meu celular e edito por aqui também ♥
Sei que é passado, mastigado, você joga no google e acha, mas gente eu não conseguia achar esse aplicativo de jeito NENHUM, até que eu vasculhei um outro aplicativo e consegui o mesmo efeito :3 o efeito de quem tá enjoado daquela borda branca do instasize.
Então venho aqui mostrar as duas formas e o mesmo resultado (AÊ KARINA, VOCÊ SALVOU A MINHA NOITE!).



1 - SquareDroid: Permite recortar suas fotografias sem que se perca a foto inteira! É um aplicativo bem simples e fácil de mexer.


2 - PicsArt: Quem conhece, sabe que o PicsArt é um dos melhores aplicativos pelo simples fato dele ter tudo, então arrume um espaço no seu celular para ele hehehehe.
Aqui já é mais trabalho (muito obrigada querido squaredroid por existir!), mas vou colocar um modo para vocês editarem, ok? Essa é a segunda opção, depois de TANTO vasculhar os aplicativos essa foi a melhor maneira que encontrei (até achar o queridíssimo já falado).



Vá em ferramenta


Selecione "Desfoque" e depois a opção mostrada no print - Vá em ferramenta e corte a foto desfocada num quadrado 1:1


Adicione a mesma foto sobre a foto desfocada e ajuste como quiser o tamanho dela.

É isso! Espero ter ajudado quem até hoje como eu não sabia fazer isso HAHAHA! Um beijão. 


EXTRA: Esses são os aplicativos que tenho aqui e uso muito (muuuuito) o VSCOCam!

8 comentários:

  1. Nossa mto boa AA dicas dos app, eu tinha o picsart, até então eu uso o instasize e ninguém merece a borda mesmo rsrs vou baixar o square.

    Beijos
    http://licordecereja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAH exatamente, to 100% enjoada da borda branca do instasize :')
      Beijinhos, baixa sim e diga o que achou!

      Excluir
  2. VSCO Cam ♥ Amor da minha vida!
    Eu uso o instaquare!
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma história de amor com o VSCOCam muito linda HAHAHAH, opa, não sabia desse instaquare não! E olha que eu vasculhei em tuuuudo, até no google :p

      beijos dani!

      Excluir
  3. VSCO Cam é muito amor. ♥ Eu fazia essa "montagem" pelo PhotoGrid, mas toda vez esqueço como que faz, é um saco. haha Vou baixar o SquareDroid, pois me pareceu bem mais fácil.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já tive esse aplicativo em um outro celular, é complicado sabe? pq muitos desses de montagem são lentos e enrolados, eu uso (mt as vzs) o photocollage.
      E o squaredroid é MUUUUITO tranquilo! dá uma zoiada hehehe

      Excluir