home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

domingo, 31 de maio de 2015

Fotografia de bolso: Maio

Considero Maio um mês que representa mudança e ainda assim é um dos piores meses para mim. Há um ano, minha vida estava de pernas pro ar, passei por GRANDES mudanças ao longo desse mês, e hoje em dia só tenho lembranças de uma Karina que não existe mais, ou que nunca existiu, só estava dando um olá e indo embora... O fotografia de bolso desse mês não está recheado de lugares legais aqui do Rio de Janeiro, muito menos falando sobre mudanças, mas pretendo contar um pouquinho dos dias que cada foto representa, espero que gostem <3

OM
Usei meu cordão favorito, herança da mamãe <3 Muita positividade a vocês!


Vi um gato na praia (GENTE EU JURO QUE ELE É DE VERDADE!!!)


Fiz minha terceira tatuagem (que você também pode conferir aqui)


Fiquei doente


Fiz meu projeto da faculdade com lagartos nesse belíssimo lugar aqui no Rio (Alô Parque da Catacumba!) e recebi a visita de um carinha que roubou pão e sorriu pra mim!

É isso! Também estudei pra caramba hahahaha, a vida cobra né gente, espero que Junho seja recheado de fotografias legais, beijão!

10 comentários:

  1. Gente e esse gato, me explica?!!! hahahahahah fofo

    www.saidaminhalente,com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA Ai Clayci, precisava ver a minha reação na praia, sai correndo para ver se era de verdade, e o danado estava assim na areia! hahahaha
      beijão <3

      Excluir
  2. Que amor de fotos, e esse gato? uashuahs Muito fofo. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jess <3 esse gato foi a maior figuuuuuuura!! E na praia! HAHAHA

      Excluir
  3. Lindas fotos, linda tattoo!

    beijoss

    http://sejaurbana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!!! To apaixonada pela minha tatto também hahaha beijão <3

      Excluir
  4. Que fotos são essas? ♥
    Apaixonada por todas!

    E que tatuagem maravilhosa *-*
    Amei seu bloguinho. Sério!
    Encontrei ele no grupo da fotografia de bolso do FB :)

    Beijo, beijo
    www.drawnwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lory! Esse mês de Junho tem mais vindo ai :P Um beijão!

      Excluir
  5. Você tira essas fotos maravilhosas pelo celular? Achei que isso só fosse possível com uma câmera semi profissional ou profissional.
    As qualidades das fotos que eu tiro ficam uó. Se você puder fazer um post com dicas para fotografar e editar seria maravilhoso.
    Amo seu blog e principalmente suas fotos.

    Beijosluz.
    www.naopareafala.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, hahaha, tiro todas as fotos pelo celular, perdi o carregador da minha câmera há 1 ano, e desde então venho juntando dinheiro para uma semi profissional.
      Gabi, existem muitas pessoas que tem uma semi e se acha O fotógrafo e eu vejo que as coisas não funcionam assim... Então acredite, é possível SIM você tirar uma foto boa com qualquer câmera.
      Pode deixar que sua sugestão está anotada e em breve farei isso.
      Muito obrigada, beijinhos <3

      Excluir