home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

sexta-feira, 27 de março de 2015

Fotografia de bolso: Março

No meu curto tempo de "to sem nada pra fazer, vou ver blogs" eu saio vasculhando tudo na blogosfera, tudo mesmo. Visitei um blog há um tempo e acabei gostando do projeto "Fotografia de Bolso". Eu não tenho câmera, a única câmera que eu tenho eu perdi o carregador - lerda - e ela é uma compacta (uma nikon coolpix compacta, não sei o número dela, sorry), eu tinha resultados bem legais para editar e aprender um pouco mais sobre fotografia, ela alcançava todas as minhas expectativas, até que teve o belo dia em que me mudei de casa e perdi o carregador :(
Desde então eu venho fotografando com a câmera do celular no aplicativo VSCO CAM, meu celular é um Moto G - 2ª geração. Juntei todas as fotos que tirei no mês de Março (não são muitas) para vocês verem minhas habilidades (sqn), é que eu gosto mesmo <3 






Finalizo essa postagem com a foto do meu gatinho super destraido na minha sala HUHEUEH te amo <3
Espero que tenham gostado, to me esforçando para voltar a ser mais ativa aqui, um beijão.

ACOMPANHE AS MINHAS FOTOS NO MEU INSTAGRAM: @K_DINIZ


6 comentários:

  1. Karina, que foto linda essa do besouro, adorei! Esses bichinhos metem medo em muita gente, mas eu adoro eles! *-* As outras fotos também ficaram muito bacanas, você vai dar uma excelente fotógrafa! E vou dar uma olhada nesse VSCO Cam, não conhecia! Bjs :*

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VSCOcam é meu xodó, dá uma zoiada sim hahahahaha, creio que vai brincar com os efeitos e curtir bastante, também acho que o aplicativo em si ajuda muito em relação a foco e luminosidade. Um beijao para ti!

      Excluir
  2. Adorei a raposinha e a mariposa no cabelo ♥ suas fotos ficaram lindas, adoro fotos com o celular, acho que aguça o nosso olhar pra coisas simples que dão ótimas fotografias.

    Tatsiology

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma libélula <3 sim sim sim, mais fotos tiradas por celular simmm hahahaha, acho que nosso cotidiano é cheio de surpresas né? Vale a pena registrar esses momentos.

      Excluir
  3. Adoreiiiii ^-^
    K me explica o projeto fotografia de bolso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, é o seguinte, o projeto é focado em fotografias de bolso, ou seja, fotografias de celular, onde você registra seu dia-a-dia, coisas simples do cotidiano e posta no seu cantinho <3 Obrigada pelo carinho, espero ver isso um dia no seu blog, beijãoooo!!!

      Excluir