home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

segunda-feira, 9 de março de 2015

Fotografia: 4 cores em 4 semanas #4



A última cor escolhida foi VERDE, não tirei muita foto para esse tema, pois já tinha fotos que foram tiradas no Jardim Botânico do Rio de Janeiro, no final de Novembro de 2014 (e nunca divulguei antes), e são minhas favoritas de flores, verde, árvores pois eu nunca tirei fotos legais nesse tema hahaha, espero que gostem <3






FICHA TÉCNICA:
Fotografo: Eu
Câmera: Celular, Moto g.
Edição: VscoCam

5 comentários:

  1. As fotos ficaram maravilhosas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Suas fotos são lindas.
    E foram tiradas de um celular.
    Tá aí a prova de que pra se ter boas fotos não precisa de um super equipamento.
    Arrasou. Adorei as fotos, de verdade!
    Estou seguindo seu cantinho. Me identifiquei muito com seu blog!
    Espero poder visitar sempre!

    Beijo, beijo
    Drawn Wings

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei para meu namorado esses dias que quando eu comprar minha câmera vai ser um desastre, pois c o celular estou mais acostumada hahahaha, gosto da forma descontraída que vejo as coisas, o cotidiano e tal, espero que vocês gostem também <3

      Excluir
  3. Em tempo: a primeira e a última foram minhas preferidas. Inclusive a edição!

    ResponderExcluir