home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Fotografia: 4 cores em 4 semanas #1


Olá gente, temos novidades no blog, estou participando de um projeto muito legal, Blogosfera, onde realizaremos atividades bem interessantes e uma maior atividade aqui no My Life as Karina. Somos um grupo bem grandinho, no final de cada postagem vocês vão poder ler e conferir as diversas postagens dos outros participantes!
Uma das atividades dessa semana é o "4 cores em 4 semanas", e a cor dessa semana será Azul <3

AZUL
and when you smile
the whole world stops and stares for a while

Quando penso sobre azul lembro de uma amiga muito especial que tenho em minha vida, fiz um convite para participar dessa postagem e ela aceitou. Não fotografei algo azul, objetos, paisagens, estou aqui fotografando alguém... Azul. Alguém que você olha e vê o mar, o céu, avatar (hahaha).
Então, essa é a Jennipher.



Bem, é isso, eu me diverti muito passar a tarde com a Jejeca Tatu  e espero que vocês tenham gostado dessas fotografias <3 
Beijão!

FICHA TÉCNICA
Modelo: Jennipher Bruno
Quem fotografou: Eu olá (Karina)
Câmera: Celular moto G (2ª geração)
Edição: Photoshop CS6
Roupa e óculos: É da Jennipher n sei, se alguém quiser saber me perguntem!

8 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas, muito originais. Arrasou Karina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amannda! Ufa, precisava ver a timidez da Jenny! hahahaha valeu a pena!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada monique! Sempre fique de olho aqui para ver resultados como esse!

      Excluir
  3. Muito bacana!!! Este desafio é super porque a gente vê a criatividade das pessoas! Arrasou flor!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada van!! e coloque criatividade nisso! hahaha

      Excluir