home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

sábado, 31 de janeiro de 2015

Playlist: On my way




Oi gente <3 desculpe a ausência nos últimos dias, além da falta do que postar (estou coletando material para fazer o get creative e me desliguei t-o-t-a-l), estou querendo terminar um livro para começar a falar sobre meus livros para vocês :)
Bem, separei algumas músicas que mais ouvi essa semana e quero compartilhar com vocês! Sei que não é um tipo de música apreciado por muitos butttt

Bem, eu amo glee e se tenho alguém para parabenizar o potencial vocal, esse alguém é Lea Michele! Por isso escolhi essa música para começar a playlist <3











3 comentários:

  1. OneRepublic <3 RBD <3

    heyimwiththeband.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM <3 esses dias estou voltando aos meus 10 anos e curtindo muuuuito RBD hahahahaha

      Excluir