home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

domingo, 5 de junho de 2016

Fotografia: Wildfire



A inspiração veio ao olhar minha janela vazia, o dia lá fora era nublado, e nada melhor que dias nublados para algumas fotografias aleatórias, não é mesmo?
Escolhi a música Wildfire da Demi Lovato para representar essas fotos, é uma das músicas que mais gosto desse novo CD da Demi, e também a letra combina com o que eu gostaria de passar.
Espero que gostem.


Baby, you're all I need/
Come now, set me free



Like a wildfire


Breathless, I can't resist/
Melt with your scarlet kiss



Like a wildfire

Vocês podem acompanhar as fotos que eu tiro no meu instagram - página do facebook - flickr
Quer baixar os filtros que uso? Clique aqui!

3 comentários:

  1. Que fotos mais maravilhosas *_* essas sardas no seu rosto são tão amor ❤️

    Parabéns pelas fotos!

    Beijos.

    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa senhora, cê não cansa de ser maravilhosa não? Socorro!!
    Hahaha amei as fotos todas, muito lindas!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir