home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Tag Daydream: Conhecendo melhor o blog



Se vocês não sabem agora vão saber: DAYDREAM É O MELHOR GRUPO DE INTERAÇÃO DE BLOGS QUE JÁ PARTICIPEI. Me sinto em casa e, confia em mim, você também vai se sentir.
Fui indicada por dois blogs amorzinhos que eu visito sempre, o Maratona de Hobbies da Jaque e o A Menina da Janela da Laura para fazer a TAG DAYDREAM que consiste em eu responder as perguntas e vocês conhecerem mais a história do meu blog.

PARA PARTICIPAR DA TAG VOCÊ DEVE...
  • Fazer parte do Daydream
  • Responder às 15 perguntas propostas
  • Indicar 3 blogs para responderem a TAG

PERGUNTAS


1- Como surgiu o nome do seu blog?
Existia um seriado na MTV chamado "My life as Liz" e eu assistia as vezes, achava o nome incrível e sempre quis um blog para falar um pouco mais da Minha vida como Karina.

2- Qual foi seu primeiro investimento? Se arrepende?
Eu diria que foi a câmera DSLR, eu sempre quis uma câmera com qualidade para tirar fotos pro blog, não me arrependo nem um pouquinho. 

3- Se você fosse convidada por um programa de TV por ser blogueira, qual programa você gostaria de ir?
Eu sou uma pessoa que NÃO ASSISTE TV, socorro, não sei, mas se tem algo que eu acho divertido é o Carpool Karaoke, do The Late Late Show, mesmo cantando mal QUEM LIGA NÉ

4- Quem te inspira .. O que te levou a fazer o primeiro vídeo?
Inspiração para fotografias tipo selfie e estilo: Fernanda Konzen. 
Fotografias em geral: @luizclas ; @bobsala 
Coisas em geral: Marilyn Monroe, Demi Lovato, Avril Lavigne
Não tenho canal </3

5- Já conseguiu parcerias? Dê dicas de como conseguir
Nem tentei ME PERDOEM

6- O que já investiu no seu blog/canal e o que pretende investir futuramente?
Minha câmera/um domínio. 

7- O que mudou na sua vida depois de criar um blog/canal?
Conheci pessoas que me identifico e tenho um carinho SÓ por ler o blog, sabem? Pessoas que tenho vontade de conhecer sem nem ter trocado uma palavra direito. Eu tenho mais facilidade para abrir meus pensamentos e criatividade também. 

8- Quais são os melhores meios de divulgação?
O grupo de interação DAYDREAM ♥ e o g+

9- A quanto tempo você tem o blog/canal?
Acho que 1 ano e 5 meses

10- O que te motiva a continuar o blog/canal?
Eu gosto do que faço sem esperar um retorno

11- Qual a frase inspiradora que faz com que você continue em frente?
Uma frase que aparece no dia 5 de fevereiro (meu aniversário) no livro da Demi Lovato:
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" (Sl 30:5) 

12- Quem você entrevistaria?
DEMI OU AVRIL, SEM DÚVIDAS.

13- Qual sua opinião sobre o bloqueio criativo? E qual seu método para combater?
Normal acontecer e para combater ouvir música, sair para ver a cidade onde você mora, sempre tem algo que faz você pensar "preciso colocar isso no meu blog".

14- Qual sua banda favorita? Já foi ao show? Como foi?
Eu sou apaixonada pela Demi Lovato e Avril Lavigne, isso não é mistério para ninguém e SIM fui aos shows. Foi incrível!
Também gosto do Ed Sheeran, Ellie Goulding, Tove Lo, Years&Years. Fui ao show do Ed ♥

15- Qual sua música para momentos tristes?
Don't go away - Oasis.

GENTE É ISSO
Espero que vocês gostem e se identifiquem comigo ♥
Ah, chega lá no Daydream e seja feliz
Um beijão

INDICAÇÃO: Querida Idade - Lua de Outubro - Fotografei 

5 comentários:

  1. Amei a tag Ka,sempre bom conhecer mais das blogueiras que sigo♥
    E ainda não conhecia o grupo mas já estou procurando aqui também quero participar comasim!?
    Grande beijo da Carô
    http://heycaaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaaah que linda <3
    Cê super é uma dessas pessoas que quero conhecer SÓ de ler o blog hahah
    SABIA que já tinha visto o "my life as.." em algum lugar mas não lembrava onde!! Adoro o nome <3 <3
    Você indicou a Lua *----* Hahahah foi a segunda blogueira que conheci pessoalmente e já to com saudades, um amorzinho!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OMG! ADOREI! ♥
    Realmente Ka, Daydream é o melhor grupo de interação! Amo, amo.
    Foi lá que eu conheci você e seu blog <3
    Me identifiquei com várias das suas respostas e eu também ouço Tove Lo e Years&Years :D

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por me indicar, eu estava louca para participar dessa tag ♥ Daydream, melhor grupo! A maioria das nossas respostas foram bem parecidas hhahah, eu também não assisto tv o/
    Amei suas respostas, beijão!!

    ResponderExcluir