home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

domingo, 1 de maio de 2016

Fotografia de bolso: Colors


Como prometido, as idas e vindas desse projeto maravilhoso será assim, sem ser por mês e sim por momentos. Para quem não viu o último fotografia de bolso dá uma olhadinha aqui
Primeiro dia de Maio e eu resolvi reunir as fotos que mais gostei desde o último post do projeto, começando mais um mês, mais uma nova fase e que venha muitas fotografias maravilhosas.
Vocês sabem que eu A M O os filtros mais azulados, frios, dá um toque delicado nas fotografias, e essa música, esse clipe, tem bastante azul, e também é uma das músicas que tenho escutado mais. 

1: Absolem//2: Vidigal//3: Look of the day//4: Gatinha da oficina//5: Eu//6: Snow//7: Look of the day//8: Eyes//9: Amo essa foto. 
Vocês podem acompanhar minhas fotos pelo meu instagram @k_diniz, espero que gostem ♥
Um grande beijo em todos.

3 comentários:

  1. Oi Ka conheci seu blog hoje e achei mt amorzinho. Também participo do fotografia de bolso, muito amor esse projetinho né. A Emille arrasou na ideia, pena que ela anda sumida :/ Mas que bom que existe nós, que continuamos dando vida ao projeto e pessoas como você que tem fotos lindas <3 Parabéns :*
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
  2. Amo suas fotinhas aff <33333 Snow é lindo(a)? hahahah

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Suas fotos são sempre destruidoras, Karina! Amo amo amo de paixão... E apesar de não usar muito (gosto dos tons mais quentes nas minhas... sinto aconchegante, sabe?) Amo seu feed e as fotos com essa tonalidade.
    A foto da borboleta ficou linda demais, minha preferida!
    Não conhecia a música, mas tô ouvindo agora e curtindo bastante ela.
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir