home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Look: Love me like you


O look do dia de hoje é romântico, delicado e confortável, é a famosa saia plissada o foco dessa postagem.
Comprei a minha queridinha em Dezembro de 2015 e estou esperando uma oportunidade para usa-la, não tinha achado ela de jeito nenhum no mercado até que Jéssyka apareceu. O short saia é delicado e tem diversas cores, confortável e ótimo para qualquer ocasião, usei uma cropped branco com tiras que comprei numa lojinha de frente para rua, e para fechar coloquei um brinco de estrela azul para combinar com o modelo. Minha maquiagem foi básica porque não sei fazer melhor hahahaha, espero que gostem. Coloquei a música "Love me like you" da little mix como tema pois a música não saiu da minha cabeça enquanto eu tirava as fotos ♥




So baby, baby
Come and save me
Don't need those other numbers
When I got my number one



Last night I lay in bed so blue
Cause I realized the truth
They can't love me like you




I tried to find somebody new
Baby they ain't got a clue
Can't love me like you




Com essas últimas fotos eu finalizo o post ♥ 
Alguns outros modelos!


31 comentários:

  1. QUE LINDEEEEZA!
    Hahah, o look ficou um amor! Nossa, eu usava TAAAANTO essas saias... muito amor envolvido! heheh
    Achei a cor dessa linda.
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei e super usaria esse look ( se o short saia fosse cintura alta, rsrsr) eu amo cropped, e esse é lindo, mas não consigo usar com umbigo de fora! você ficou linda!
    E me conta aí, alguém te ajudou com as fotos ou foi o automático amigo?!
    Um abraço,
    D'cifrando

    ResponderExcluir
  3. O look ficou muito amor! Estou in love pelo cropped, muito lindo. Achei a saia uma graça, mas não consigo usar saia plissada, me sinto um balão. uahsuhas
    As fotos ficaram maravilhosas! <3

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas, você e essas sardinhas e esse cabelo, ai meu Deus, to paxonada!! Azul super combina com seu rosto, dá um contraste legal. Ameiii, o top também super lindo ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Amei o look! Ficou mais linda do que você já é. Eu adoro short saia.rsrs O cropped branco e esse brinco ahhhh deu um charme especial ao look.O tom da saia plissada é lindo. Sem palavras... só arrasouuuuuu mesmo! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  6. Saia plissada me lembra muito o meu uniforme da escola <3 Sim, era uma saia, meio pregadinha hahaha Acho tão delicada! E, normalmente, eu tenho receio de shorts saia, mas amei esse modelo <3

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa saia, muito linda, me lembra as saias escolares também, esse brinco é lindo e combinou com o look.

    ResponderExcluir
  8. Amo saias,e essa é linda demais e ficou demais com esse cropped branco! Amei as últimas fotos do post também, ficaram show de bola!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Amei o look principalmente esse cropped, to numa onda louca de croppeds. E ah, amo/sou seu cabelo, ele é ondulado natural? beijos

    ResponderExcluir
  10. O look ficou lindo, adorei. ;D

    www.blogminhaspalavras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus do céu! Amei suas fotos! Você é muito linda :) (queria ter sardinhas que nem você kk)
    http://www.laranjaazeda.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei as fotos, o look é lindo, você ficou linda.

    ResponderExcluir
  13. Que look lindo. Adorei a saia e suas fotos ficaram ótimas.

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  14. Que look mais lindo! Amo saias plissadas, acho um amorzinho <3 Adorei a cor da sua e as fotos ficaram maravilhosas <3

    Beijinhos!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que amor!! Look e fotos lindos, e as tuas sardinhas então <3 <3
    Beijos,
    Www.sabrinadventures.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. MULHEEERRR que bafooo <3 Sai daqui com essas suas sardas por favor...
    Adorei o cropped e você é linda <3
    Li Mais Um

    ResponderExcluir
  17. Ka, que coisa mais linda seu look, com direito até trilha sonora imaginária das Mix! rs
    Acho linda as saias plissadas, fica muito romântico! Amei as fotos, de muita qualidade.Ameiii suas sardas e o tom dos seus cabelos! Vc é linda! Um arraso!O brinco de estrelinha é a cereja do bolo!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  18. Não sei pelo que eu tô mais apaixonada. Você é muito linda, e as fotos ficaram perfeitas, amei! O look então, nem se fala. Ficou lindo em você, combinou muito e as peças são puro amor. Eu super quero esse cropped, na verdade tô doida por um faz tempo <3 A saia não faz muito meu tipo, mas é linda! Beijos <3

    ResponderExcluir
  19. Você é linda, porém não é um look que usaria, gostei do cropped, veste bem e ficou lindo!

    Sempre via suas fotos e agora conheço o seu blog <3
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  20. Eu te acho linda e maravilhosa!!! E o look ficou lindo. Parabéns 💜

    ResponderExcluir
  21. Você leva mesmo jeito como modelo. Acho muito bonita essa saia, mas acho que só fica bem em magrinhas, assim como você. Adorei a foto mostrando suas sardas, tá linda! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  22. Moça, mas tú é linda hein!
    adorei a escolha do look, principalmente nesse calorão!
    Letícia Veríssima

    ResponderExcluir
  23. Meu deusssss, que fotos maravilhosas! Lindo demais e o look, que amor! ♥
    beijos

    www.mudancaselembrancas.blogpost.com

    ResponderExcluir
  24. Hazou! Look lindo! Adorei as fotos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Achei lindo esse corte de saia! Engana, e dá perfeitamente pra gente "não ter modos" e não ficar se preocupando se tá pagando calcinha ou não hahaha

    Amei o look todo, e você é linda, menina!

    beijos,
    mari
    www.daruapralua.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que linda! Amei seu look, principalmente os brincos <3 parabéns, hazô!!!

    fluorescente.co

    ResponderExcluir
  27. Achei super gracinha o seu look ;) Autorização pra copiar? haha

    ResponderExcluir
  28. Que look mais gracioso!! Adorei. Amo gente que tem sardas, acho lindo.
    Beijão

    ResponderExcluir
  29. Amei o cropped! Você e suas sardinhas sempre arrasando!
    Bjxx <33

    ResponderExcluir
  30. Primeiramente: você é muito linda! Segundo: que look maravilhoso! É o meu estilo, o tipo de roupa que amo usar e certamente eu usaria ele. As fotos estão com uma qualidade incrível! Parabéns pelo blog! ♥

    Beijos, Iza do blog Peixinho Geek

    ResponderExcluir