home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Fotografia de bolso: Habits

QUEM AQUI SENTIU FALTA DESSE PROJETO MARAVILHOSO QUE VISA MOSTRAR AS FOTOCAS QUE A GENTE TIRA COM O CELULAR? EUZINHA! E aposto que você também.
Devido a essa falta que senti nesses meses afastada do projeto RESOLVI VOLTAR, mas ao invés de ser por mês vai ser uma letra de música ♥ 
Ah Karina, pra que isso? Acontece que eu não ando saindo muito e se fosse por mês ficaria sem conteúdo.
Então para voltar a esse projeto lindo, aqui está minhas fotografias de bolso mais recentes.

Para ver os posts antigos sobre FOTOGRAFIA DE BOLSO vem aqui!



High all the time to keep you off my mind

1. Dois anos sem você; 2. Carnaval; 3. Faz cara de surfista; 4. Collarbones; 5. Tentativa de look do dia; 6. Eu; 7.Silhueta; 8. Pôr-do-sol no Arpoador; 9. Vá em paz;
Escolhi essa música da nossa queridíssima tove lo por representar o que passei nos últimos meses onde deixei o blog de lado, minha vida pessoal e profissional, mas agora estou melhor e enfrentando cada dia mais forte que o outro ♥

Quem quiser ver minhas minhas fotografias de bolso é só me acompanhar no instagram (a maioria das fotos de lá são tiradas com o celular ♥) @k_diniz

20 comentários:

  1. Quanta foto linda *-*
    Esse última fileira dá vontade de entrar nas fotos com essas cores tão lindas *-*
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da ultima fileira sem duvidas foi o por do sol mais lindo que eu ja tive ♥
      Uma sensação incrivel
      Espero ter isso de novo!
      Beijos

      Excluir
  2. Essa aí não cansa de ser linda mesmo viu

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos *-*
    Nunca fui a praia, deve ser muito bacana!

    http://novembrodois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praias são lindas, tire um dia da sua vida para isso, aqui no Rio faz muito calor, não sei nem se vale a pena hahahahaha mas a beleza é incrivel!
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei as fotos, queria eu tirar fotos tão legais assim com meu celular, hahah :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Treina bastante que consegue! Aqui no blog eu já dei até algumas dicas sobre isso, vai la e ahazaaaa
      beijos

      Excluir
  5. lindas as fotos Kah, mas também, tu é linda moça! Daí não precisa de muito né!!!
    Adorei a ideia do projeto, amo fotografia e projetos que envolvam foto. Participava de um 6on6, que não vingou... durou apenas 3 meses e acabou. vou te seguir lá no insta!!! Bjão!!
    Achei as Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lu participa desse projeto sim! É incrivel e você acaba tendo criatividade para suas fotos. Acho que isso faz muito bem.
      Beijos!

      Excluir
  6. Primeiro eu quero dizer que você é maravilhosa!
    Segundo, EU AMO ESSA MÚSICA!
    Terceiro, eu estava com esse projeto na minha agenda do mês, mas como fiquei sem internet ficou perdido no limbo. Mas agora vendo suas fotos, fiquei até com vergonha de fazer. rs Fotos maravilhosas.
    P.s: Tem como liberar o campo NOME/URL pra comentar?

    Beijos
    Cami Santos
    www.camisantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem essa de vergonha Cami! A gente tá aqui para aprender e ensinar, passar conhecimento! Quero ver muitas fotos desse projeto no seu cantinho.
      Ah, acho que consegui liberar esse campo! :p
      beijossss

      Excluir
  7. Você é linda!!! SOS
    :3 que fotos lindas, você é linda e teu blog é todo lindooo *u*

    transbor-dando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou apaixonada por suas fotos, todas estão lindas. <3
    E fico mega feliz em saber em que cada dia você está mais forte, não sei pelo que você passa, mas sei que todos temos momentos difíceis, então quando alguém está se fortalecendo com as dificuldades é algo que todos ao redor deveria ficar feliz. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente, levantar depois de um tombo é dificil, ainda mais quando a queda é grande, rs, muito obrigada Jess ♥♥

      Excluir
  9. Você é muito fotogênica muié, como pode ser tanto assim. Me ensina? bjos

    https://withsarti.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HHAHAHAHAH Faça amor com a camera, Paloma :P hahahahahaha Beijao!

      Excluir
  10. VOCÊ É LINDAAAAAAA DMSSSSS!!! <3


    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir