home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

E quem não gosta de carnaval, faz o que?

Fica de boazinha na praia.
Nesse carnaval de 2016 fui para Maricá aqui no Rio de Janeiro com minha irmã e suas amigas, e como não tive oportunidade de levar a câmera para fora de casa ainda, levei e me rendeu bons cliques ♥
Esses dias em Maricá além de me renderem boas fotografias, tive boas risadas, dias ensolarados e muita companhia da natureza. Para pessoas como eu que não gosta da muvuca do carnaval, recomendo tirar um dia para você e sua família, o contato com a natureza mesmo que seja o mínimo possível sempre me fez bem, voltei renovada e posso dizer que comecei 2016 até que "bem melhor".



Minha irmã

Olha eu ai genten!


Athos ♥



Tigrinho

Com as fotos do tigrinho todo sonolento, finalizo o post. Agora que o ano começou de verdade espero que seja um ano com muita luz, paz, felicidade e sucesso. E aí, quais são as expectativa de vocês? ♥
Beijos, Karina!

10 comentários:

  1. Lindaa!!!
    também passei o carnaval quietinha, num sítio com cachoeira e muitos doguinhos ❤
    Foi muito bom e também voltei renovada... Amei suas fotos!
    Beijão!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muuuito um lugar com cachoeiras e doguinhos ♥ hahahaha, não rola a muvuca aqui do Rio :p
      E voltar renovada é a melhor parte né?
      Beijao!

      Excluir
  2. Que lindo esse lugar! Eu passei metade do meu carnaval em casa e os últimos dias na ilha. Lá foi maravilhoso. Fiquei um bom tempo sem celular, o que foi ótimo, pois conheci pessoas novas, ri muito e me diverti. ARRASOU nas fotos♥♥ Ah! Quero esse gatinho fofo pra mim :P
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sensação de estar livre da preocupação das redes sociais as vezes é gratificante, sabia? Sempre tire um tempo para isso, conhecer pessoas novas, rir, admirar o que está ao seu redor.
      Muuuito obrigada, quero roubar o tigrinho para mim também *-*
      Bjs

      Excluir
  3. Quero o Athos pra mim, que coisa mais linda. <3
    Esse Tigrinho é tão fofo. :3 Porque gatinhos são sempre sonolentos? uahuahs
    Amei as suas fotos. <3 Espero que seja um ano de muitas realizações, saúde, fé, sucesso, paz, felicidade e muito amor. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéss você ia ficar louca! è muita coisa fofa em um lugar só, nessa casa tinham 7 gatinhos lindos, mas o tigrinho foi o mais fofinho hahahahaha
      Que seja um ano maravilhoso p todas nós ♥
      beijao

      Excluir
  4. Amei as fotos <3 que coisinha mais fofa esse Athos e o Tigrinho, quero os dois kkkk
    Muito bom se sentir renovada né? Nada melhor


    Fluorescente.co

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sentir renovada é um bem maior, sempre coloco isso em primeiro lugar hahahaha vamos fazer um plano para pegar esses bichanos lindossss
      Beijos!

      Excluir
  5. Que lindas essas fotos ♥
    Ah, eu adoro carnaval, mas só porque é feriado!
    Também prefiro curtir desse jeito, com família e amigos próximos, fazendo algo mais tranquilo. Nada de folia, rs.

    Amei seu cantinho. Olhei alguns outros posts e suas fotos são incríveis! ♥ Já coloquei nos favoritos aqui, pra voltar depois *-*

    Beijo, beijo, flor
    www.drawnwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Lory ♥ fico muito grata pelo carinho pois admiro muito seu trabalho! E passar o tempo com a família e amigos é tudo de bom!
      Que venha mais momentos como esse
      Beijosss

      Excluir