home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Blogagem Coletiva: Beleza nas menores coisas


No dia-a-dia passamos por diversos lugares, vemos pessoas diferentes, expressões, detalhes, e por acaso algum dia resolveram ver a beleza nas pequenas coisas? 
Antes mesmo de cursar biologia eu já tinha um olhar curioso nos detalhes que a vida tem, da beleza única de cada animal, planta, paisagem, mas depois de entrar na faculdade esses detalhes ficaram muito mais visíveis para mim. 
Hoje mostro a vocês minha pequena coleção entomológica ♥ SIM! Aquelas caixinhas de insetos, e convido a vocês também a verem a beleza deles antes de ter nojo.

Hopper de "Vida de inseto"


Bundinha do zangão 


Patinhas fofas


E por último, meus queridinhos arrumados.


Quem quiser acompanhar minhas fotos é só seguir o meu INSTAGRAM (@k_diniz) ou o meu FLICKR;
PS: Nenhum animal foi morto propositalmente, encontrei todos assim já :3


12 comentários:

  1. Nossa, moça! Onde você guarda essa galera toda?
    Eu morro de nervoso de insetos, principalmente os voadores,mas não nego que são uns bichos interessantes. Eu nunca tinha visto um post assim, achei seu tema super original, de verdade :)

    www.blogminhaspalavras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adooorei sua turma, são muito fofinhos, pena que quase ninguém vê assim =/
    O povo não pode ver uma formiguinha que já vem correndo com sangue no olho e o chinelo na mão O_O
    Qisso, mais amor gente <3
    Poucos são os que param e apreciam a beleza (estranha) dos insetos =/
    Depois que me tornei vegetariana não consegui mais matar bichinho nenhum. Amém :P
    Adorei as fotos e já tô seguindo o blog e o seu insta ;)
    Bjoo :**
    Nerd de Pijama

    ResponderExcluir
  3. Fiquei triste por estarem mortos :(
    Insetos são criaturas fascinantes. *-* Gosto de os fotografar, quando tenho oportunidade. Aliás, uma das minhas fotos favoritas é de um besouro :D foto aqui
    Os teus bichinhos são interessantes, hehe :)

    Blog: Lemao Doce * Instagram * Fanpage * Grupo Divulgação *

    ResponderExcluir
  4. Muito legais, adorei as fotos, sou apaixonado por fotografia, mas nem sempre tenho tempo para fotografar kkkkk...
    Blog do Deivy

    ResponderExcluir
  5. Kaaa, que turminha linda. <3 Eu amei esse verdinho todo brilhoso, eu quero! haha

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos e os posts. Amo essas coisas. Mas tenho agonia, sei lá hahahahahaha. Beijão
    Ah, onde você guarda esse povo todo? rsrsrs
    tardes-de-outono.wix.com

    ResponderExcluir
  7. Socorro, adorei, mesmo tendo pavor desses bichinhos, já que tenho alergia a alguns voadores. Qual câmera você usa? Fiquei encantada pelas fotos! Beijos, www.adocandoasfalas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos!
    Tô longe de ser o tipo de gente que dá xilique com insetos e acho eles bem lindos, mas esse besouro grandão me dá agonia porque ele gruda na gente >.< (Hahah, ele e ciagrra são os que me dão desespero voando por causa disso, eles grudam! kkkkkk)
    Achei o máximo as fotos e como vc usou esse tema pra mostrá-los!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos!
    Apesar de eu ter um pouco de birra pelo os insetos, nunca deixei de perceber que apesar eles são muito lindos hahahaah. E tuas fotos mostraram isso neles, amei! Tu tem uma coleção, é?
    Amei seu blog guria, to seguindo, ok? Te convido para dar uma olhadinha no meu blog, quem sabe tu gosta, não é?
    Beijoos!

    xx Mari, devaneiosbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que incríveis <3

    Amei a sua coleção. Principalmente esse que brilha feito esmeralda *-*

    Nunca vi besourinhos desse tipo por aqui ;(

    ResponderExcluir
  11. Adoro ver os detalhes mas nunca tinha parado pra ver o desses insetos, eu amei as fotos! <3 Vi seu Flickr, é lindo! Me deu até saudade do tempo que eu postava lá frequentemente! <3
    Flores de Novembro

    ResponderExcluir
  12. As fotos ficaram lindas! Mas ainda preciso me livrar da agonia de ver esses bichinhos :(

    ResponderExcluir