home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Blogagem Coletiva: Luzes de Dezembro

Esse mês a Blogagem Coletiva é do grupo "Liga blogesfera" e tem o tema "Luzes de Dezembro". Para muitos Dezembro se resume em festas de fim de ano, para mim é muito mais que isso, é um mês de reflexão e de ver seus erros e acertos que ocorreram ao longo do ano.
Sempre vejo pessoas fazendo promessas, metas, sempre com o objetivo de melhorar, portanto, luzes de dezembro vai muito além que uma fotografia do pisca-pisca da árvore de natal, essa luz vem de dentro de você, ou das coisas simples que a vida proporciona, só aqueles com olhar diferenciado conseguem enxergá-la.
Aqui vai minha pequena listinha das Luzes de Dezembro de 2015 que me fizeram enxergar muitas coisas, principalmente o meu coração.

'Cause baby, you're a firework/
Come on show 'em what you're worth

Um companheiro de Dezembro:


Um fim de tarde:


Uma noite:


Um livro que me fez refletir:


Alguém iluminado:


Apesar das fotos não serem de objetos que emitem luz, são coisas que me fazem pensar, concluir e seguir adiante. Que todos tenham um Dezembro muito iluminado e até 2016! ♥


12 comentários:

  1. Adorei o post, Karina!
    Adorei a interpretação diferente e as fotos...
    Dezembro também costuma ser um mês bem especial pra mim
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, queria muito fazer uma interpretação diferente, ao invés de fazer luzes como objeto, fiz com momentos que me fizeram refletir ♥
      Beijos Lau! Boas festas para você!

      Excluir
  2. Eu também adoro dezembro. É um mês pra se reunir e refletir muito sobre tudo o que passou e o que está por vir.
    Adorei suas fotos. Seu cachorrinho é lindo.
    Beijos!

    www.eaiguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Steban agradece o seu elogio pq todo mundo acha ele feio HAHAHA tadinho! Agora é hora da gente deixar tudo para trás e nos tornarmos pessoas melhores, que venha 2016!
      Boas festas pra você Lay ♥

      Excluir
  3. Adorei o post! Muita luz para você em 2016 <3
    http://falaseriogarota.wix.com/falaseriogarota

    ResponderExcluir
  4. Fotos super fofas! adoro essa técnica que as fotos ficam com corações acesos *-*
    vim do grupo da Liga! Vou bisbilhotar seu blog hehee
    beijão!

    sushibaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga melhor grupo ♥ Hahahahaha, fui testar a técnica do bokeh fofinho e gostei mesmo torto :p beijao! e obrigada :D

      Excluir
  5. Menina que coisa linda esse blog!!!
    Muito apaixonada! Parabéns pelas palavras no post e gostei de como colocou as fotos como algo para refletirmos.
    Eu tenho muito de ficar vendo fotos do ano todo e fico vendo no que melhorei ou piorei!!!

    beijos enormes

    http://www.luizamusela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a prática vamos melhorando, não sou fotógrafa e estou longe de ser, mas gosto de passar sentimentos nas minhas fotos e efeitos! louco eu sei, mas é isso ai. Beijos Lu!

      Excluir
  6. Que linda essa foto do livro e todas as outras também, mas essa do livro <333333. As palavras que você disse são de pura inspiração, além da criatividade que você teve ao interpretar suas luzes de dezembro e não deixar tão clichê como já está ficando os blogs quando chega dezembro. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não aguentava mais ver postagem com luz de pisca-pisca HAHAHAH por isso me inspirei e foi, minhas luzes de Dezembro, Lua eu amo teu blog, maior honra te ver por aqui sua linda ♥ um beijao e sucesso para você

      Excluir