home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

terça-feira, 17 de novembro de 2015

No mundo da Lua

Oi gente! Depois de um tempo - muito tempo - sumida resolvi vir aqui mostrar os primeiros cliques com a minha queridinha que chegou um dia desses ♥
Nunca quis levar fotografia para o lado profissional, nunca esteve em meus planos ter uma câmera DSLR até conhecer e ver que alguns dos meus objetivos fotográficos eu só ia conseguir se eu tivesse uma.
Não levo jeito para fotografar pessoas, mas sempre gostei de fotografar animais, plantas, natureza num geral, e mostrar um pouquinho da beleza do nosso mundo que ninguém vê.
Desde que a minha câmera chegou não sai de casa, então fotografei a queridinha dos meus amigos, a Lua, minha cachorra pitbull misturado com vira-lata que está com a patinha quebrada.


A Lua Maluca, Malu, Lulu, Xodó.

Malu veio para minha casa ainda filhote, nas ruas foi muito maltratada, não queríamos mais cachorros, mas com o tempo ela foi ficando e ganhando um espaço na nossa casa e no nosso coração, e depois de muita bagunça no auge dos seus 3 anos essa criança resolveu cair do meu terraço e (graças a deus) só quebrou uma pata, e talvez terá que tirar :(
A Lua sempre fez sucesso no meu snapchat, sempre que encontro alguém eles falam "adoro a sua cachorra", "como vai a patinha?", antes mesmo de perguntar como eu estou! A fascinação pelas caretas da minha cachorra sempre foi admirada que não resisti a essas carinhas depois do banho e assim aconteceu os primeiros cliques.
Conheçam a Lua, a queridinha do snapchat depois do banho, e meus primeiros cliques com a canon eos rebel T5.





Sim, ela estava dormindo sentada! Hehehehe
Espero poder mostrar um pouco mais não apenas do mundo da Lua, mas sim do meu, o que eu vejo e o que representa.
Até qualquer dia ♥

5 comentários:

  1. Gente, que carinha mais feliz que sua cachorra tem!
    Adorei as fotos, muito fofas!
    Melhoras pra patinha da Lua... aguardo notícias dela e também mais fotos!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que mando notícias dela aqui pelo blog! hahaha, ela é assim, fotogênica e doidinha mesmo, que bom né, mesmo com essa fase ruim ela continua sorrindo.
      Beijão Lau ♥

      Excluir
  2. Aiii que liiiiiiiindaaaaa! To apaixonada!
    Tadinha, ainda bem que ela pode encontrar uma família tão legal <3

    ResponderExcluir
  3. que fofa ♥
    amei as fotos!!!

    www.acaixadepandora.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda! Amo animais! Tenho um cachorro e uma gata, em breve também irei postar sobre eles no blog. Meus filhos de 4 patas merecem né.rsrs
    Ela é uma graça, fotogência gente.rsrs bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir