home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Favoritos de Novembro

Oi gente! Como estou tentando voltar a postar mais no blog - olá férias sua linda, tchau tristeza horrível - separei meus favoritos nesse mês de novembro para compartilhar com vocês! No final do post deixarei alguns filtros para quem desejar baixar. Beijinhos ♥

FOTOGRAFIA
Flickr
Flickr

INSTAGRAM

MÚSICA


DIY
Suculentas ♥

FREEBIES 
♥ Free fonts ♥
11 fontes para baixar 
♥ Romantic fonts ♥
25 fontes românticas para baixar
♥ PSD ♥
3 PSDs que postei no blog há muito tempo
E por último, 2 novas PSDs bem simples que eu fiz 
♥ Clique nas fotos para baixar ♥



Beijinhos e espero que gostem!
De algum tumblr da vida que resolvi praticar ♥

4 comentários:

  1. Adorei seus favoritos <3 amo fotografia, freebies,e a Melanie Martinez <3 gostei de alguns psds e baixei!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleicy ♥ também desenvolvi uma pequena paixão secreta pela Melanie Martinez, e em breve postarei mais psds! Que bom que gostou, isso me dá mais gosto de fazer. Beijos :*

      Excluir
  2. Voltei a usar o Photoshop há alguns dias e estava precisando de PSD's, acho que vou apostar nesses mesmo haha
    Adorei seu blog, estou acompanhando. Beijoss! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lena! Aposta sim e aproveite hahaha Beijão

      Excluir