home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

A sky full of stars

'Cause you're a sky, 'cause you're a sky full of stars
I'm going to give you my heart

Já dizia minha querida mamãe "você é uma garota especial", na real nunca levei isso a sério, até hoje, e é por motivos como esse que tudo o que eu começo eu quero mudar, largar tudo, começar do zero para ver se eu acerto. Esse último mês não foi fácil para mim, poucos sabem o que se passa na minha vida e minha cabeça é indecifrável. Há quem diga que nunca passou por crise existencial, mas eu sou uma pessoa que passa quase sempre, carrego um peso enorme nas minhas costas e chega uma hora que não dá mais, e tento recomeçar. Até porque para todo fim, um novo recomeço.
O título da postagem só quis dizer que eu passei a amar coldplay nos últimos meses e eu adoro essa música (e gente, tem uma estrela na minha cabeça nessa foto!), vou reunir nesse post algumas fotografias antigas e recentes que eu gosto.
Espero que vocês tenham paciência com esses dias pensativos e dolorosos.


Céu de Bonito, o céu mais perto da Terra!


Ano novo

L♥ve
Arriscando uma ilustração ♥
Por último, depois da ilustração do cabeçalho do blog duas meninas me pediram para fazer uma ilustração, como ainda não tenho prática esse foi o melhor resultado que obtive, ainda não entreguei (me perdoem, faz mais de um mês), mas não sei mais o que fazer :( 

É isso, beijos! Até qualquer dia de bem com a vida ♥

Um comentário:

  1. Acho que a vida é isso mesmo que tu disse, que para cada fim haja um recomeço.
    O bom é isso mesmo, saber que podemos recomeçar quantas vezes nós quisermos.
    Não se preocupe por que as fases dificeis podem até demorar, mas com certeza elas também passam.
    Espero que fique tudo bem contigo.
    Obrigada pela visita ao Espairecer, tem um post novo sobre perspectivas, espero que te ajude. <3
    Beijos

    www.espairecer.com

    ResponderExcluir