home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

domingo, 16 de agosto de 2015

Bonito é lindo - Parte 2

Continuando minha pequena aventura dessas férias, vocês podem conferir a primeira parte AQUI!

BOCA DA ONÇA


Um passeio que dura o dia inteiro, pouco comentado nas agências, fiquei sabendo através de um blog enquanto pesquisava dicas para quem vai a Bonito. A princípio, a ideia de percorrer uma trilha em torno da fazenda, cheia de escadarias imensas e um visual maravilhoso me assustou, por incrível que parece os 800 e alguns degraus são "tranquilos", as cachoeiras são maravilhosas, e 3 delas são permitidas a banho. Para os corajosos, nas próprias agências de turismo vocês podem fazer o Rapel, eu me arrependi MUITO de não ter feito, e eu sou muito medrosa hahahaha, então façam ♥


PROJETO JIBOIA

Se fosse possível passaria dias falando desse projeto. Uma iniciativa muito interessante para os leigos sobre as cobras/serpentes (esqueci o que é o que alou google me ajuda), conhecer para preservar, estou xonadíssima por essas criaturinhas ♥


NASCENTE AZUL


Uma bela nascente azul onde você pode praticar aquele mergulho na pinéia show de bola e fazer pose para foto, pena que eu sai parecendo um pato na foto. O espaço receptivo tem uma piscina natural com peixes que parecem tubarões, tive medo hahahahaha, e uma tirolesa que eu TAMBÉM tive medo.


PANTANAL



Aquela vontade de largar tudo e ir morar no Pantanal ♥ mas passou muito rápido depois de ver a quantidade de mosquitos (mentira gente, na minha faculdade tem mais mosquito que no Pantanal, toda semana sou picada assistindo aula e voltei inteirinha dessa viagem), aliás, dizem que tomar complexo B afasta os mosquitos, o gosto e o cheiro é horrível (informação útil).


Bem gente, esse é o resumo da minha viagem, o segundo post demorou mas saiu e eu espero que vocês aproveitem Bonito tanto quanto eu pude aproveitar, pena que acabou. 
Beijinhos e até a próxima!


3 comentários:

  1. Caraca, que lugares lindos! PRE-CI-SO conhecer, serio mesmo!
    *Me preparando para as próximas ferias*

    harmoniadadesordem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir