home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

domingo, 28 de junho de 2015

Wishlist: O Pequeno Príncipe

POST DEDICADO AOS AMANTES DO MELHOR LIVRO DO MUNDO! Hehehehe ♥
Quem anda acompanhando o blog provavelmente quando vê o nome Karina lembra "Ah, aquela ruivinha lá ama o livro "O Pequeno Príncipe", até quem nem fala comigo direito sabe o quanto eu AMO.
Então, resolvi fazer uma wishlist com esse tema, algumas coisas daqui eu tô juntando as moedinhas do lanche pra comprar, e juro que nem é tão caro assim (algumas coisas dá até para fazer), outras vou mostrar a vocês o que eu ganhei/já tenho :3




Sempre que eu entrava na loja da tok&stok o meu interior gritava "EU QUERO" mas nossa, as coisas de lá são tão caras </3 então tô esperando ter paciência para comprar material e me virar na minha humilde residencia para fazer minhas coisinhas.

1 - ADESIVO R$ 79,90 ; 2 - CANECA R$ 22,00  ; 3 - CAIXA LUMINÁRIA R$ 198,00 ; 4 - PORTA RETRATO R$ 44,50 ; 5 - O PEQUENO PRÍNCIPE PARA COLORIR R$ 24,90 ; 6 - O PEQUENO PRÍNCIPE CAPA DURA R$ 19,90

Ah gente, esses aqui são os meus queridinhos que achei pro post de hoje, ambos ganhei, um da minha irmã (o pingente) e do meu namorado (a raposa). Ambos também foram adquiridos na loja cacau show, com chocolate hahahaha, mas eu não liguei para o chocolate.
E a história da raposa... bem... todos já sabem :p

Beijos! Se alguém encontrar essas coisinhas mais baratinhas tell me!!!

2 comentários:

  1. Hahahah, adoro vir aqui e esbarrar com algo sobre O Pequeno Principe...
    Olha, eu tava desejando só um colar dele (da "cena" dele sendo puxado pelos passarinhos, sabe?), mas depois desse post quero MUITO a caneca e o porta retrato, hahah
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laurinha vou tentar achar essas coisas mais baratas pq tok&stok é um roubo </3 apesar de bem feitas hahahah TO COM VONTADE DE TUDOOOO hahahaha, beijos!

      Excluir