home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

domingo, 24 de maio de 2015

Blogagem Coletiva: O que é o amor?

Creio que não sou a pessoa perfeita para falar de sentimentos, a partir do momento que não sei falar. Demonstrar, talvez. Mal sei me dar com as palavras, imagina com algo que estou sentindo.
Mas por meio de algumas pessoas e animais descobri o que é amar, demonstrar meu amor, mesmo que seja seco e sem graça algumas vezes.
Aprendi a amar e ser amada, e quero compartilhar um pouco disso com vocês.

Nesse mês o grupo ROTAROOTS, no facebook, criou uma blogagem coletiva do mês de Maio com esse tema ♥<3

1 - Amor de mãe para filha



Minha mãe, momomi, mamãe. Sinto muita falta dela, de verdade. Minha mãe foi a pessoa mais incrível que eu pude conhecer em 17 anos da minha vida. Poderia passar dias escrevendo como ela é especial pra mim, mas vou focar um pouco no que ela me proporcionou.


Minha mãe me ensinou a amar a vida do jeito que ela é, óbvio, não sou de ferro, tenho as minhas caídas, mas essa mulher me ensinou a levantar todos os dias cantando "Eu sou feliz, eu sou alto astral". Minha mãe me ensinou a amar os animais, a dar valor ao que eu tenho, a esperar, a batalhar, a levantar, a sorrir mesmo que o mundo esteja desabando, me ensinou principalmente a ver a felicidade nas pequenas coisas que nos rodeia. Ela era/é sensacional.
Não a trocaria por nada nessa vida, quero ser que nem ela um dia ♥



Uma prova de que ela era perfeita demais, vejam esse vídeo que minha mãe fez.

2 - Família 

Minha irmã e meu primo-irmão!

É meio doido alguém amar sua família inteira né? Mas eu amo! Apesar de todas as brigas, injustiças, amo cada um. Queria colocar foto de todos, mas aqui vai algumas que eu gosto muito! :D
Ter uma família é se sentir completa, ir a festas, rir das datas comemorativas (ê natal, quantas histórias), receber aquela mensagem da sua tia distante dizendo que "como você cresceu" e etc.
Também há aquelas pessoas mais próximas que você visita quando pode, e assim vai... Eu amo isso!

Minha mãe, meu pai e minha irmã.
3 - Animais

Sempre tive MUITO cachorro, minha maior paixão (agora são raposas mas tudo bem). Sempre fui rodeada desses amiguinhos mais que especiais, e eu não podia deixar de citar meu amor por cães né? Hoje vou mostrar a vocês meus últimos 6 cachorros, hoje só tenho 3 :( 
Apresento aqui: Maria, Estrela, Lua, Pandora, Steban e Suky. 
Hoje só tenho a Lua, Steban e Suky :(
Sinto muita falta de todos. 
Até sonhei com eles esses dias.


Falando em animais não posso deixar de citar RAPOSAS! Eu sou completamente apaixonada por raposas, olá sou a Karina Raposa. E claro não posso deixar de falar sobre a minha faculdade de biologia. Isso sim é amar o que faz. 

desenho aleatório da net

4 - Simplesmente amor!


E por último e não menos importante... Simplesmente amor.
Eu e o Alec estamos juntos há quase 1 ano, nossa história é um tanto engraçada quanto romântica ao extremo. Eu nunca tive um namorado e nem ele namorou antes. Cai de cabeça numa relação de menininha de 15 anos, o Alec é 2 anos mais novo que eu (quase 3 mas ok) e se vocês estão se perguntando como eu consigo eu também me pergunto todos os dias, mas sinto que tem algo que não me deixa parar de amar esse garoto.
Amo o jeito que ele fala, o jeito engraçado que ele anda, suas idiotices na minha cozinha, sua voz, seu tamanho gigante, seu cabelo curto, longo, cachinhos. Seu lábio inferior mais "cheio" que o superior, seus olhos brilhando quando me vê, o beijo e o abraço.
E amo principalmente por ele ser ele.
Não tenho palavras para descrever a nossa relação.

É isso gente, espero que tenham gostado desse meu lado mais pessoal, um grande beijo a vocês!

Um comentário:

  1. Amei o texto Karina.Muito linda a forma como você falou da sua mãe.
    Parabéns!!!!
    Belo texto Karina
    http://reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir