home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Fotografia: D3LTA

Olá gente!
Bem, eu to tentando (juro que tô) focar nas minhas edições e fotografias, e numa madrugada desse feriadão eu achei o aplicativo mais diferenciado de fotografia que eu poderia ter.
O D3LTA é capaz de fazer desenhos geométricos e mosaicos com as suas fotografias de uma maneira que fica muuuuito interessante e bonito, fiquei com vontade de colocar tudo no meu instagram hahahaha, mas segurei a onda e coloquei só essa (quem acompanha sabe que eu postei yupa). Uma pena que a maioria dos desenhos geométricos são pagos, mas olha que modelos incríveis que consegui numa madrugada doida... e tediosa!

 


O aplicativo é disponível no Android (amém) e no iOS, e está de graça!
Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu, e se possível me marquem (@k_diniz) se postarem algo legal e criativo <3

2 comentários:

  1. Que diferente esse aplicativo, eu não conhecia .-.
    Eu sou um pouco mais tradicional, com montagens assim fico com pé atrás, mas esse é interessante :)
    Não sei se vou postar algo mas vou testar algumas fotos kkk"
    Maricando
    Beeejo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Também tenho um padrão de fotografia, mas olha bem que eu curti os resultados hahaha, dá para brincar e falar " que incrível"
      bem, não esqueça de me marcar ok? Beijao!!!

      Excluir