home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

quarta-feira, 4 de março de 2015

Photoshop: FREEBIES

creditos

FREEBIES? SIM, SIM, SIM! Esse será o primeiro post de muitos que aparecerão aqui no blog <3
Uma paixão que tenho em trabalhar com o photoshop é fazer materiais para as pessoas usarem, não esperem grandes coisas (sorry), mas farei o melhor possível para vocês fazerem seus posts mais bonitos, seu trabalho da faculdade mais legal e etc <3 APROVEITEM A BOA VONTADE! 

Hoje separei algumas (poucas) fontes para vocês fazerem o download e usarem, por ser o primeiro separei pouca coisa, dependendo da resposta de vocês farei mais posts assim (incluindo PSDS e actions). Espero que gostem, beijao!


DOWNLOAD


Não sabe como fazer o download e instalar a fonte? Chega aqui!



5 comentários:

  1. Olá, te indiquei para responder uma TAG lá no meu blog!
    Vai lá conferir.
    Bjss!!

    http://stylishsgirls.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  2. Amei as fontes, karina <3
    Essa última foi minha preferida, e ainda tem tudo a ver com meu blog *-*
    Vou instalar todas!

    Super apoio você fazer mais posts assim :3

    Beijo, beijo
    Drawn Wings

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lory, sabe, sempre pensei em ajudar quem precisa em relação a fontes, e eu conheço cada uma tão linda <333 pode deixar que prepararei mais posts com freebies assim que eu tiver um tempinho vago (parece que não, mas dá um trabalho pesquisar as fontes, montar um post bonitinho e divulgar)
      Um beijao!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Então Ju, acabei de ver que o link pro download está um pouco escondidinho, mas se você passar o mouse em cima dos nomes das fontes abaixo de DOWNLOAD você consegue baixar <3 tem um tutorial também para quem não sabe instalar. beijosss

      Excluir