home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

domingo, 1 de março de 2015

Fotografia: 4 cores em 4 semanas #3


Olá gente! A cor escolhida para essa semana do projeto blogosfera foi AMARELO! Como sempre, estou tentando diferenciar minhas fotografias para uma melhor observação dos críticos, e hoje escolhi essas pequenas flores amarelas para participar daqui, do My life as Karina.
Espero que gostem <3





FICHA TÉCNICA:
Modelo: eu olá
Fotografo: Alec, meu namorado 
(mais conhecido como gatinho)
Câmera: Celular, Moto g.
Edição: Eu quem fiz, photoshop cs6


7 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi kah! Também é a minha favorita! beijao <3

      Excluir
  2. ai que fotos fofas, romanticas, tudo lindo ♥

    www.meuolharmagico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janaaaa <3 e coloque romanticas nisso hahahaha, eu e meu namorado estavamos brincando com flores no meio do shopping <33333 hahahahaha

      Excluir
  3. Lindissimas as fotos... apesar de não curtir amarelo adorei a tonalidade das fotos!
    A última foi minha favorita, mas a madeira da segunda me encantou muito!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura <33
      A última também é meu xodó, eu também não curto muito amarelo mas essas flores tem um tom lindo demais! hahahaha
      Um beijao para ti!!

      Excluir
  4. Gente, estou apaixonada com essas florzinhas!! Que coisinhas mais simples e lindas, amei a segunda foto em especial, as outras também estão demais, parabéns por conseguir fazer isso com o Moto G, sou metida a fotógrafa mas tenho ele e não consigo hushasua. Adorei tudo por aqui, beijão! ♥

    ResponderExcluir