home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Get Creative: FLOWERS

FLOWERS

Oh, baby, baby, it's a wild world
I'll always remember you like a child, girl
O Get Creative da semana demorou mas saiu, tive um trabalho para ganhar inspiração e para achar essas florzinhas, (dando os créditos para a galera da produção, vulgo eu e o Alec, meu namorado) que o Alec me deu <3

don't be a bad girl
Bem, sempre gostei do meu corpo assim, nu, frágil, puro, muita gente me compara com uma criança, por isso escolhi esse trecho da música "wild world" (ALÔ FÃS DE SKINS).

Oh baby, baby, it's a wild world
It's hard to get by just upon a smile
Demorou mas saiu, o próximo vai demorar também, não acho um chapéu legal, mas a vida segue e o projeto também <3
Beijosss :D

FICHA TÉCNICA:
Modelo: Karina Diniz (eu olá)
Quem fotografou: Alec kirido 
Câmera: Meu celular (moto g 2ª geração gente)
Edição: Photoshop CS6


10 comentários:

  1. Que fotos incríveis!
    Parabéns, sério.

    E essas flores estão um amor :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kah!!! Foi um sufoco achar essas flores kkkk e ainda assim achei que devia ter mais, algo mais "OLÁ SOU UMA FLOR" KKKKKKKKKKKKKKKK
      Mas muuuuito obrigada <333

      Excluir
  2. MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA. ESSAS FOTOS SÃO COMPLICADAS PARA AS INIMIGAS <3333333333333333333333333333333333 linda demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIA DIFICIL PARA AS INIMIGA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ai pam, só vc mesmo <3

      Excluir
  3. incriveeeeel, ficou muito bom, parabéns. Aguardando o chapéu aparecer
    www.eimeconta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Debora! O chapéu ta dificil KKKKKKKKKKK mas um dia sai (espero que logo). <3

      Excluir
  4. Ai gente, que fotos mais lindaaaas <3
    To apaixonada pelo seu blog, pode?
    A segunda foto <3 <3 <3
    E os trechos dessa música me deixaram com vontade de ouvi-la... não conhecia!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música é cantada pelo personagem Sid no final da primeira temporada de skins (amorzinho kkkkkk) :3
      Ai Laura, muuuito obrigada! de verdade!!! você não imagina como é gostoso ler comentarios como esse KKKKKKK
      Beijão!!!

      Excluir
  5. Que lindaaaaaas <3
    amei as fotos!!!!

    bjkss

    ResponderExcluir