home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Fotografia: 4 cores em 4 semanas #2


Olá gente, finalmente estou com meu computador de volta <3 (muito feliz por sinal), e vou tentar regularizar as postagens do blog até o dia 28.
Sei que essas últimas semanas minhas postagens estão mais voltadas ao projeto Blogosfera, mas não esqueci do Get Creative e nem dos recursos (filtros, fontes legais, dicas) para o photoshop (a diferença é que eles são mais complicados de preparar, quero fazer algo bem legal).

Então gente, a cor da semana é VERMELHO! Foi muito difícil imaginar algo legal para fazer, já que uma vez eu fotografei algo vermelho (aqui), meu cabelo! hahahaha, mas até que gostei do resultado!

VERMELHO



Por hoje é isso, sei que não é um objeto vermelho ou algo mais especificamente vermelho, mas essa ai sou eu, usando vermelho, meu cabelo no sol vermelho <333 (amo meu cabelo assim).

FICHA TÉCNICA:
Modelo: eu olá
Fotografo: Alec, meu namorado 
(mais conhecido como gatinho)
Câmera: Celular, Moto g.
Edição: Eu quem fiz, photoshop cs6

Um comentário:

  1. Adorei principalmente a primeira foto!
    Vermelho é minha cor preferida!
    Meu cabelo também é "vermelho" (pintado) e AMO ele no sol!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir