home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

sábado, 24 de janeiro de 2015

Blogagem Coletiva: Lugares do mundo que gostaria de conhecer

Olá! Essa semana entrei em um grupo no facebook muuuuito legal, recheado de projetos e meninas blogueiras <3
Então galera, esse grupo é o Blogs que Interagem e eu estou participando do Blogagem Coletiva desse mês!

TEMA: Lugares do mundo que gostaria de conhecer.

GALÁPAGOS
Creio eu que qualquer biólogo sonha em ir a esse lugar!
CRÉDITOS

CRÉDITOS

FERNANDO DE NORONHA
Vontade de ir desde novinha! Paixão a primeira vista!
CRÉDITOS

ÁFRICA
Sonho em um dia conseguir fotografar os animais, além disso entrar em contato com o meio selvagem.
CRÉDITOS

AMSTERDÃ
A cidade que para muitos é um pecado, para mim é liberdade.
CRÉDITOS


PARIS
Quando eu tinha 12 anos disse que queria ir a Paris um dia, estou até hoje esperando.
CRÉDITOS

12 comentários:

  1. Acabei de ler seu comentário! Ai xesus! Faz biologia e ainda e ruiva natural! O meu ruivo só na farmácia mesmo! haha
    Quero ser que nem você quando crescer! (e olha que eu sou mais velha) :p

    Também tenho vontade de conhecer a Africa. Vontade de conhecer o mundo inteiro. Você tem algum post sobre a facul? Fiquei curiosa :3

    Yagami Nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre seu sonho de ser biologa, não desista, sei que deve ser um saco fazer um ano de cursinho (se eu não tivesse passado para a PUC com bolsa, eu teria que fazer de novo, não tenho condições de pagar a faculdade), mas tudo vale a pena quando é algo que queremos realmente fazer!
      Ainda não criei nenhum post sobre a faculdade, penso muito em fazer, que bom que conheci alguém interessada o/ hahahaha vou preparar algo especial.

      Excluir
  2. Quantos lugares lindos! não sei se conseguiria eleger um numero de lugares, já que gostaria de poder conhecer logo o mundo todo <3 kkkkk mas acho que se realmente pudesse escolher iria à Paris ou Disney!

    Te indiquei pra tag que falei no grupo, já está lá no blog!
    beijos


    Amandyces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que nunca tive muita vontade de ir para a Disney? Ah cara, tem tanto lugar lindo nesse mundo que eu fico doidaaaa!!!

      Uhuhuhu, TAG o/ hahahahahaha
      Beijos Mandy!

      Excluir
  3. Que lugares bonitos!! Essas fotos de natureza... Imagina poder ver ao vivo?
    Quero visitar Amsterdã e Paris também!

    Beijos!

    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
  4. Compartilho o sentimento do desejo de conhecer todos esses lugares (e mais MUITOS).
    Vontade de rodar o mundo inteiro, conhecendo cada canto. Quem sabe um dia? rs.

    Adorei seu blog, to te seguindo aqui :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo tem cada lugar lindo né? Dá vontade de rodar tudo quanto é lugar, mergulhar em cada praia, curtir o por-do-sol (to filosofando aqui HAHAHAH)
      Obrigada Kah!
      Beijossss

      Excluir
  5. Oi Karina!!!!
    Antes que eu me esqueça de falar, seu cabelo é simplesmente lindo! Parabéns pela ruivisse natural!!!

    Adorei saber que temos lugares em comuns que queremos conhecer!!! Amsterdã e Paris, um verdadeiro sonho né?! Também quero conhecer a África, deve ser um continente incrível!!

    Mil Beijos
    A Vida Em Outros Tons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Hahahaha

      Caraaa, vendo as fotos eu fico babando por esses lugares, tay, olha essas fotos e vê se não dá vontade de estar lá! Hahahaha (você pelo visto gosta de fotografia também, creio que sinta quase a mesma coisa que eu <3)

      Excluir
  6. Também participei dessa blogagem coletiva e adorei!
    Amsterdam é Fernando de Noronha são uns dos lugares que mais quero conhecer também!
    Paris me dá vontade de ir só pra visitar todos os lugares citados no livro "A Parisience" Hahahha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nunca li/vi esse livro, fala sobre o que? Ah cara, Paris é paixão antiga, sempre disse que eu iria então to esperando minha vida boa para viajar hahahhaahaha

    ResponderExcluir