home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

domingo, 28 de dezembro de 2014

Eu não existo longe de você... Photoshop!

Olá! Pensei em mil maneiras de começar o blog até chegar a conclusão que deveria começa-lo pelo motivo que me inspirou a cria-lo: Falando sobre o photoshop!
Não sou nenhuma expert no assunto, mas edito fotografias desde os meus 11 anos, fiz grandes trabalhos para o fake (velhos tempos), devido a carência de criatividade me inspirei em muitos e sou muito orgulhosa de tudo que já fiz com esse editor de imagens.
Hoje em dia entrei ~numa onda~ de passar emoção e informação pelo efeito que compõe tal imagem, quero deixar bem claro que sou uma leiga quando se trata em trabalhos fotográficos e seus tratamentos de imagem, mas durante um tempo em que fiquei em casa (6 meses de férias) explorei as ferramentas do photoshop e mergulhei em um vício chamado criar efeitos baseados em outros efeitos (basicamente os do vscocam <3), não sei ao certo se obtive sucesso, mas para mim foi o maior passo para conhecer melhor o mundo da arte em pixels.

Bem, hoje resolvi ensinar como usar PSDs, não sei explicar em termos técnicos, mas dei preferências para trabalhos com PSDs pelo simples fato de serem pastinhas que contém várias correções, sejam elas na luminosidade, cor, e outros, a melhor parte é que dá para ajustá-las de acordo com a sua foto, diferente das actions (que é o que mais se vê por ai).
É bem simples de usar (e peguem leve, esse é o meu primeiro tutorial com imagens, minhas setas estão tortas hehe). No final do post disponibilizarei 3 PSDs que eu gosto muito <3 e espero que vocês gostem também.



É isso! Antes de aplicarem as PSDs editem a foto livremente (sem usar colorações), depois aplique a PSD desejada. Para realizar o DOWNLOAD é só clicar nas imagens com antes e depois, qualquer dúvida comente, beijos! :*

(Fotos por: Bruna Cavalcante)

Deuses
Autumn Leaves


Nostalgic

9 comentários:

  1. Começou super bem, eu gosto também do Photoshop, apesar que uso pouco, mas é maravilhoso.
    Gostei demais do jeito que se dedica ao blog, parabéns viu? Muito sucesso sempre, e eu já estou te acompanhando! Beeejus lindona!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Dallyse! Fique sempre visitando o blog para receber novidades! beijoss :*

      Excluir
  2. Você não vive sem o Photoshop e eu não vivo sem o Illustrator <3 duas Adobe Lover hahahahahaha. Adorei o post, beijão.

    www.blogdagica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço o Illustrator! :o procurando no google já! hahahahaha
      Beijos Gica!
      Adorei seu blog sjalivjsalçkjcas <3

      Excluir
  3. eu não sei mexer, tento tento tento aprender e nao consigo rsrs
    http://www.eimeconta.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seguindo o seu blog agora, eu não sei N A D A de edição de foto e preciso disso pra ajudar no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaaha Vem bia <333 (posso chama-la assim?) qualquer duvida/desejo mande um e-mail para mim! AMO photoshop e será um prazer ENORME ajudar em tudo que eu puder! Beijão!!!

      Excluir